ECT - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS - Associados à ANATEC poderão contratar o serviço Correios Entrega Direta, obtendo isenção da cota mínima mensal ou anual do serviço Mala Direta Básica e/ou do serviço Mala Direta Especial

 Os Correios e a ANATEC celebraram um acordo que visa fomentar o mercado de publicações periódicas, bem como possibilitar o intercâmbio de informações, capacitação e consultoria, além da realização de eventos de interesse comum e outras atividades correlatas.

Mediante este convênio, os clientes associados à ANATEC poderão contratar o serviço Correios Entrega Direta, obtendo isenção da cota mínima mensal ou anual do serviço Mala Direta Básica e/ou do serviço Mala Direta Especial – Faixa 1, assim como obter o fornecimento mensal, sem ônus, da Base de Dados do DNE (Diretório Nacional de Endereços).

Para tanto, quando da celebração desse contrato, o cliente deverá comprovar sua associação à ANATEC, através de declaração da Associação, ou documento semelhante de vínculo, o qual deverá ser atualizado anualmente junto ao processo contratual mantido com os Correios.

Utilizando o Correios Entrega Direta para postagem de periódicos aos assinantes, as empresas contam ainda com vários benefícios:

          ·      Cobertura de distribuição em todo o território nacional com um único parceiro, garantindo entrega regular prevista em contrato;

          ·      Confirmação on line do status da entrega dos exemplares, proporcionando ganhos no relacionamento com os assinantes;

          ·      Conhecimento do ponto de entrega, que permite informações atualizadas e melhorias no cadastro;

         ·      Equipe de gestão comercial e operacional exclusiva com facilidade de contato para esclarecimento de dúvidas ou imprevistos;

 

A partir de 2 mil exemplares anuais, você contrata o Correios Entrega Direta e utiliza desde o pacote básico de serviços até os acessórios, adaptados a sua operação produtiva.  E para garantir o nível de serviço almejado, toda essa estrutura é planejada visando atender demandas previamente acordadas entre os Correios e os clientes do serviço. 

 

É a certeza de conduzir suas publicações até o cliente final com segurança, no tempo certo e com a informação precisa. 

 

Solicite a visita de um representante pelo telefone: (11) 3003-0100 ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

Informações adicionais