O que sua empresa tem feito de diferente para obter resultados melhores?

No momento em que estamos vivendo, fazer a lição de casa já é um diferencial. Imagine se fizermos algo surpreendente.

Para começar, devemos garantir o básico, a chamada lição de casa, como:

 

1ª – Seriedade na tiragem e na distribuição;

 

2ª – Garantir mídia com matérias editoriais totalmente voltadas a prestar um serviço aos leitores, com infográficos, indicadores, dados etc. Agregue valor! 

 

 

3ª – Manter contato direto com o cliente, por telefone, para saber se ele está gostando do layout do anúncio, se tem lançamento ou promoção que queira veicular etc.;

 

4ª – Fazer ligações para obter indicações;

 

5ª – Realizar pesquisa de satisfação;

 

6º - Manter o foco e prospectar novo anunciante, sempre, todos os dias!

 

Agora, o seu diferencial poderá vir dessas sugestões e surpreender o cliente:

 

1ª – Realizar encontros periódicos com os anunciantes, por exemplo, um café da manhã, e oferecer uma palestra com um analista político e/ou de mercado;

 

2ª – Treinar as atendentes dos seus clientes, oferecendo-lhes palestra motivacional.

 

O grande pensador francês Alexis de Tocqueville escreveu que o cidadão norte-americano, já no século 19, era ensinado desde a infância a confiar em seus próprios esforços, independentemente dos governos (Não sem deixar de cobrá-los!). Pois é essa força que nos move, procurar caminhar ao máximo com as próprias pernas!

 

Encontramo-nos em um mercado sempre promissor, que é o das publicações, da mídia. Todas as empresas precisam ser vistas. Todas as empresas precisam obter resultados melhores e irão recorrer a nós para chegar aos seus clientes de uma maneira consistente e com a garantia de atenção.

 

 

Boa sorte a todos,

 

 

 

 

 


Sonia Inakake

Diretora Comercial

Grupo Direcional

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 11 – 9 8593 9084

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