COMO TER SEU PRODUTO AUDITADO PELO IVC?

Como se sabe, o IVC Brasil é a entidade responsável pela auditoria multiplataforma de mídia no País.

 

Com o objetivo de fornecer ao mercado dados isentos, audita a circulação de publicações impressas e digitais, a distribuição de publicações gratuitas, o tráfego em websites, aplicativos, eventos, e streaming de rádio e TVs na internet. Mas quais são os critérios para que um publisher possa ser admitido no Instituto?

De acordo com as Normas Técnicas do IVC, as publicações impressas poderão ser admitidas desde que sejam editadas no mínimo uma vez por ano e tenham periodicidade regular. É necessário também que aceitem comercialização de espaços publicitários mediante tabela de preços pública e sejam classificadas em uma das seguintes categorias: Circulação Paga, Circulação Controlada de Conteúdo Dirigido, Circulação Mista de Conteúdo Dirigido, Circulação Controlada de Conteúdo Variado e Distribuição Verificada de Publicações Gratuitas. Por fim, todas devem atender e cumprir às condições estabelecidas nestas Normas Técnicas, de acordo com os artigos pertinentes à sua classificação.

No caso de website, qualquer um que explore receita por meio de espaços publicitários poderá requerer sua filiação, desde que seja pessoa jurídica regular, estabelecida no território nacional ou que tenha representante legal e atenda às Normas Técnicas desta categoria de filiação.

Por fim, todos os associados do IVC devem respeitar os seus Estatutos Sociais.

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