PROXXIMA

EDITORA: Grupo Meio & Mensagem

Linha Editorial: A revista ProXXIma é uma publicação anual, voltada para o marketing e a comunicação digital. Aborda temas ligados à inovação tecnológica e seu impacto no dia a dia dos profissionais das áreas de marketing e comunicação. Temas como real time marketing, internet das coisas, branded storytelling, native advertsing, mídia de performance, wearables fazem parte do escopo da publicação.

Perfil do leitor: Gestores de marketing, mídia e comunicação digital, profissionais dos maiores anunciantes e profissionais das principais agências de propaganda.

Periodicidade: Anual

Característica: Revista

Tiragem: 3.000 exemplares

Circulação: Dirigida + Venda em bancas

Auditoria: Não

Auditoria de Tiragem: Não

Data da Circulação: Anual

Data da Autorização: Mês anterior ao de veiculação

Data Material: 15 dias antes da veiculação

Formato: 45,8 x 27,4 cm

Tipo de impressão: COUCHÊ

Aceita encarte: Não

Homepage: www.proxxima.com.br 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Informações adicionais